O uso do Cloreto de Magnésio P.A. ajuda a evitar:

CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarreia crónica, malabsorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.

GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez -- Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide, faringite, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia, broncoconstrição, enfisema pulmonar, "as doenças das crianças" (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, cachumba, febre escarlate ...) , envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abcessos, erisipela, feridas.

Existem várias formas de se tomar o Cloreto de Magnésio P.A. e recomendo a seguinte forma:

Dissolver menos de meia colherinha de cafezinho do magnésio em meio copo de água, suco ou vitamina por dose.

Tomar 3 doses por dia até a melhora nos sintomas. Caso tenha pressão alta deverá tomar somente duas doses até que a pressão se normalize sem medicamentos. O que deve ocorrer por volta de 60 a 90 dias. Depois passar a 3 doses por dia até que os sintomas das outras doenças desapareçam.

Caso solte o intestino é só diminuir a quantidade de magnésio na hora de preparar as doses e encontrar o ponto de equilibrio para não dar mais dor de barriga.

Depois que estiver bem deverá tomar 1 ou duas doses por dia, conforme a idade como prevenção para que os sintomas que tinha antes numa mais voltem. Deve tomar durante dois meses e parar 1 mês e assim sucessivamente por toda a vida. Assim se manterá saudável.

Quem quiser usar como prevenção pode usar uma colher de sopa do Cloreto de Magnésio P.A. misturado em 1 Kg de sal de cozinha e preparar os alimentos com esse sal. Assim toda familia se manterá saudável.


Cuidados:

O Cloreto de Magnésio P.A. é acondicionado a granel na forma de cristal em potes com 500 gramas e deve-se tomar as seguintes precauções antes de dissolver em água:

- Evitar o contato com a pele e os olhos.

- Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância e se persistir a irritação procurar um especialista.

- Em caso de ingestão sem dissolver em água e houver desconforto deve procurar um médico.

Esse aviso é para o produto na forma de Cristal sem dissolver em água.

Depois de dissolvido em água não tem risco à saúde. Eu mesmo utilizei para lavar os olhos, mas a dose que preparei foi uma colherinha de cafezinho do magnésio para 500 ml de água filtrada. Essa mesma dose serve também para umedecer feridas para acelerar o processo de cicatrização.


Observação:  Esta é uma abordagem holística para a saúde natural e bem-estar. A capacidade do corpo em poder se curar depende da totalidade da dieta, nutrição, estilo de vida e fatores ambientais. As informações fornecidas nesse artigo são apenas para fins informativos, de nenhum modo constitui uma consulta médica, ou o aconselhamento médico, nem se destina a ser tomado como uma solicitação para adquirir nossos produtos.
Sempre consulte um profissional de saúde quando se combate uma doença e também para ver a evolução do tratamento.

 
 
Para tirar dúvidas: contato@cloretodemagnesio.com
  Site Map